O melhor lado da Marcos Antonio Grecco

O crime aconteceu na Rua 13 por Junho, no Bairro Laranjeiras, em 1 local de que ficou conhecido como a “Cracolândia” por Açailândia, devido o Bastante numero do usuários do drogas que ficam pelo local.

Este Daae deu início a ampliaçãeste da leitura online (leitura e emissãeste simultânea do contas de água e esgoto) dos hidrômetros dos bairros Maria Luiza e Cidade Jardim, pelo dia do hoje (04/04).

Na abertura dos negócios, a coordenadora do CAOp Educação, promotora por justiça Sandra Soares de Pontes, agradeceu a presença por todos e acentuou a necessidade da conjugaçãeste de esforçESTES em prol de uma educaçãeste pública de qualidade.

Em Imperatriz, são gerados dia-a-dia 320 toneladas do resíduos. Na cidade, a produçãeste méPOR DIA por lixo por habitante, chega a ser maior de que a mfoidia nacional. Utilizando este produção que já vem sendo realizado, há uma redução de aproximadamente cinco toneladas por recicláveis por semanada, que seriam destinados ao lixãeste.

Este Daae comunica que fará serviçeste por manutenção elé especialmentetrica na Estaçãeste do Terapia por Água da Fonte, no POR DIA 20 de maio (domingo). De modo a fazer o serviço, este abastecimento de água será interrompido DE 7h às 9h.

A primeira proceder do “Pais e filhos” foi realizada no Centro por Ensino O Estado do Pará. Em parceria com a direçãeste da unidade do ensino, foram identificados ESTES alunos de que nãeste tinham o nome do pai na certidãeste e realizada uma palestra para sensibilização dos responsáveis Destes estudantes.

Este “foyer” ou saguãeste, é ímpar, com uma área ao ar livre, e é notável de modo a eventos ou de modo a unicamente aguardar o início de 1 espetáculo.

O Avast acabou se saindo bem melhor em Teor por proteçãeste e por incrível de que pareça teve um desempenho do Windows melhor, precisamente utilizando este Windows Defender vindo integrado ao sistema usando Praticamente as otimizações possíveis.

O Daae comunica que a Companhia Paulista por Força e Luz (CPFL) fará este desligamento programado para manutençãeste de rede elé especialmentetrica, no POR DIA 21 do abril (sábado), DE 11h às 17h, afetando o que funcionem da Captaçãeste por Água e da elevatória DE Anhumas e do poçeste Rodovia.

Os secretários municipais por Agricultura; Desporto e Juventude; Assistência Social; e, Educaçãeste, deixam ESTES cargos em comum pacto com este prefeito Juscelino Oliveira. ESTES assessores do prefeito alegaram de que irão cuidar por assuntos pessoais e participarão mais ativamente do processo eleitoral.

Homens do Serviço por Inteligência e Força Tática do 26º Batalhão por Polícia Militar do Açailândia, sob o comando do Tenente Coronel Jonilson Diniz, prenderam por volta das 19h desta quarta-feira (22), um homem identificado tais como Luís Jonas de Resende (suspeito de tráfico por drogas) e apreendem cerca do 10 kg de droga.

Por acordo com informações repassadas pela polícia ao Blog do Antônio Marcos, a dupla comercializava maconha, cocaína e crack, numa casa localizada pelo bairro Nova Açailândia.

Este Comércio do Peixe finalmente será entregue à populaçãeste de Imperatriz, ampliado e reformado. A Prefeitura conseguiu resolver a situação e destravar os recursos do Governo Federal de modo a finalizar a obra, utilizando ajuda Destes deputados Joãeste Marcelo e Adriano Sarney. Na manhã desta terça-feira, 4, o prefeito Assis Ramos, juntamente usando ESTES secretários de Agricultura, Abastecimento e Produçãeste, Paulo Marcelo, e do Infraestrutura, Francisco Pinheiro, esteve reunido utilizando ESTES profissionais do segmento, e garantiu que o empreendimento será entregue POR DIA 15 por setembro. Estrutura Saiba mais irá beneficiar moradores e colônias por pescadores da regiãeste.

O prefeito de Açailândia anunciou na data por hoje, dia 03, qual fará uma ampla reforma administrativa na gestão pública municipal da cidade, e, de modo a isso olhe aqui já anunciou pelo menos 04 mudanças no seu “Staff” por primeiro escalãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *